sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não há reforma para o que Deus condenou


E não pode haver reforma para o que Deus condenou!!!
Pr. W. Cipriano

A "Reforma Fracassada"
O catolicismo tem trabalhado, nos últimos quinhentos anos, por destruir uma obra que Lutero jamais fez. Essa obra, a "reforma protestante", se revela agora, nesse início do século 21, completamente inócua. Os chamados protestantes recuaram e sucumbiram ao ecumenismo, retornando aos braços da mamãe prostituída.(veja notícia aqui)

O erro de Lutero
O reformador alemão sempre pensou que o catolicismo era algo que podia ser consertado. Errou. E esse foi seu grande erro: jamais declarar publicamente que tal movimento procedeu da mente política do imperador Constantino, visando a se locupletar da fé cristã em seu proveito próprio e de Roma. E foi assim que conseguiu alastrar e perpetuar o imperialismo romano através de uma falsa religião.


A condenação do falso sistema religioso mundial ecumênico
O catolicismo jamais foi idealizado por Deus, mas por homens. Lutero fracassou por não falar toda a verdade bíblica sobre o romanismo, talvez até mesmo por não conhecê-la. Talvez Lutero jamais tenha entendido que não há reforma para o catolicismo, mas uma condenação divina já sentenciada no Livro de Apocalipse.

Penso que Lutero talvez não tenha tido consciência plena da sentença divina de Apocalipse 17 e 18, que estabelece o catolicismo como "prostituta" religiosa que contaminou o mundo com suas falsas doutrinas e, por isso, está condenada por Deus à destruição nos dias da ascensão do anticristo. E, se tinha consciência, não teve peito para declarar essa verdade bíblica ao mundo.

O anticristo receberá o domínio sobre o falso sistema religioso mundial ecumênico
Que ironia, ainda teremos mais confusão pela frente, pois quem destruirá essa babilônia religiosa será o próprio anticristo. Entender como o verdadeiro Deus exerce seus juízos sobre a terra, e por intermédio de quem, é a questão. O anticristo destruirá todas as falsas religiões que ele mesmo idealizou para combater o Evangelho e, depois, as destruirá, para que toda a adoração humana seja dirigida à sua pessoa.
Nos dias do anticristo, os líderes ecumênicos se reunirão e entregarão nas suas mãos todas as almas que lideram, inclusive a sua, leitor, se não escapar da operação do erro:
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:12-13
Momento de Despertar do sono espiritual
Agora é o momento de anunciar a verdade completa e total sobre a mentira do "ecumenismo" e alertar à comunidade evangélica para que saia definitivamente dessa armadilha anticristã, para que não incorra na condenação destinada por Deus ao catolicismo e seu falso sistema religioso apoiado por crentes espiritualmente decaídos da Graça:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4
O crente nos últimos dias...
Ser crente no Senhor Jesus Cristo é obedecer também aos alertas do Livro de Apocalipse, pois no fim dos tempos as religiões que compõem o sistema religioso mundial falso estarão contaminadas de heresias e falsas doutrinas romanas, que continuarão contaminando aqueles que querem se separar de todo esse erro. Saber identificar isso através da Bíblia Sagrada determinará quem será parte da Noiva Prudente que subirá no Arrebatamento. O restante, as chamadas "virgens loucas", verão suas lâmpadas sem luz, apagadas mesmo, pela falta de entendimento bíblico em relação ao engano ecumênico difundido pelo catolicismo e abraçado pelos "evangélicos incautos" que pensam haver algum tipo de fruto bom nessa união.

Uma "nova reforma"?
O momento não é de uma nova reforma, mas de, pura e simplesmente, obedecermos ao conselho de Deus e sair de toda e qualquer religião que faça parte do movimento ecumênico e que não obedeça às diretrizes da igreja apostólica primitiva. Somente conhecendo a verdade sobre a mentira "ecumênica" e a fraqueza da "reforma de Lutero" é que podemos nos firmar de fato sobre a verdade do Evangelho, cujo Livro de Apocalipse é a corôa e o presente de Deus para que a Noiva de Cristo possa se situar na fé nos últimos dias e escapar das ciladas do diabo, disfarçadas em forma de falsas religiões e personificada em falsas lideranças.
É o momento de nos libertarmos de todas as heresias, falsas doutrinas, falsos líderes e seus falsos movimentos religiosos, que tem aparência de serem de Deus mas, confrontados com a Luz da Bíblia Sagrada, são imediatamente desmascarados.

Oração a Deus para desmascarar as obras infrutuosas das trevas
Cai por terra, satanás, em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Seja desmascarada toda a operação do erro, aos olhos dos fiéis a Cristo. Senhor Jesus, revela sua palavra aos seus escolhidos, para que despertem para as verdades bíblicas do Livro de Apocalipse e, ascendendo suas lâmpadas, passem a vigiar aguardando o toque da última trombeta, que anunciará o Arrebatamento da Noiva, o Fim da Igreja de Jesus e o início da Tribulação. É o que te peço, em Nome do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Voltando às raízes da fé cristãÉ momento de voltar às raízes da fé cristã, que são os fundamentos bíblicos que nos foram deixados pelos apóstolos de Jesus e a igreja primitiva. Isso sim é abraçar o Evangelho com todas as forças de nossa alma, para recebermos de Jesus a confirmação de nossas esperanças e promessas. Caso contrário, ficaremos para sermos entregues juntamente com os ecumênicos, à tribulação do Livro de Apocalipse. QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA O QUE O ESPÍRITO SANTO DIZ ATRAVÉS DE SUA PALAVRA. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:


Adultério e rebeldia espiritual contamina igrejas evangélicas


A "sentença profética" de Apocalipse 18. A Condenação da Mulher e do Poder Religioso Mundial. "E o anjo me disse: ... Eu te direi o mistério ...
culturaevangelica.blogspot.com

24 out. 2012 ... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo? 28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero abraçou a Bíblia Sagrada como única regra de fé e conduta e ...
wagnercipriano.blogspot.com

14 maio 2012 ... Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos · Decepção com Igrejas e com o Evangelho Social · A REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

12 fev. 2012 ... Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos · O Fim da Igreja de ... Alerta aos Apóstolos, Bispos, Pastores, Presbítero... Carta à Igreja de ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

15 set. 2009 ... Para que a Igreja do Senhor Jesus Cristo identifique a operação do erro deve meditar no Salmo 2, cujo ponto central enfatiza a atuação do ...
culturaevangelica.blogspot.com


- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.