segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jesus não é inclusivo, mas exclusivo dos renascidos

A Imoralidade da Moral Politicamente Correta
Deus tem revelado sua extrema paciência ao mundo, dando vida e saúde a pessoas que as gastam com apologia ao pecado. É o que homens cultos tem feito, usando o livre arbítrio que Deus lhes deu para fazer apologia ao que a Bíblia Sagrada define como imoralidade(Veja um exemplo aqui). Mas a diversidade de filosofias foi concedida aos homens. No entanto, está aí a bifurcação que separa aqueles que terão vida eterna no céu daqueles que a terão igualmente, porém, no tormento eterno do lago de fogo.
É que Deus tem seu padrão ético e moral, que trouxe à humanidade através da Bíblia Sagrada. Todos aqui na terra tem o direito de aceitá-lo ou rejeitá-lo, vivendo de acordo com suas escolhas. O fato é que Deus está avisando a todos que, na terra é permitido viver baseado nessas escolhas pessoais, mas no céu não entrará nenhum desses que escolheram outro caminho que não o indicado pelas Escrituras Sagradas: arrependimento e conversão a Jesus Cristo, nosso padrão de santidade. O caminho do céu realmente é estreito, pois jamais aceitará nele transeuntes que jamais provaram o renascimento em suas vidas. Coisa de gente culta, que está estribada em puras filosofias e não na Verdade do Criador. Enfim, no céu, a Casa de Deus, não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. - Apocalipse 21:27
Exclusividade da salvação pelo Evangelho
Jesus não é inclusivo, mas exclusivo dos renascidos.  Para os demais, a onda agora é seguir a política da ONU e considerar tudo normal e seguir a regra do politicamente correto, não é mesmo? Por não ser politicamente correta, a Bíblia Sagrada segue na contra-mão das filosofias humanas, razão pela qual decepciona e desperta ódio entre tantos. Pr. Wagner Cipriano



Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.João 3:7
Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.João 3:3




LEIA TAMBÉM:

A Operação do Erro e o Livre Arbítrio 
ONU, a "Nova Luz do Mundo"?!
A Bíblia e a fé cristã em xeque
Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna


29 jan. 2012 ... Heresias que invalidam a promessa do Céupara o crente. Portanto ... A " Promessa do Céu" é o ideal cristão em todas as eras. Viver com Deus ...
wagnercipriano.blogspot.com


23 fev. 2012 ... A "Promessa do Céu" é o ideal cristão em todas as eras. Viver com ... Uma das passagens mais antigas que fala sobre a promessa do céu está ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com



28 abr. 2011 ... A Promessa da Bíblia Sagrada ... vida agora e dar-lhe o direito a outra vida, eterna e no céu, na presença do Deus Pai, Criador e Salvador.
mensagembiblicadiaria.blogspot.com



30 dez. 2011 ... O único gerado com o propósito de ser o "messias prometido por Deus". ... mistério e que abalará não somente a terra, mas até mesmo o .
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


29 jan. 2012 ... Todas as promessas bíblicas são de vida eterna no céu. Nessa visão de João, no Livro de Apocalipse, foi vista a nova Jerusalém, a capital do ...
versefortoday.blogspot.com


- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.