domingo, 17 de agosto de 2014

OVNIs e Extraterrestres: Verdade ou Ficção?

PERGUNTA:

A NASA fala que não foi descoberto vida fora da terra. Jesus fala na Bíblia que o reino dele não é deste mundo. Gostaria de saber: esses supostos OVNIs, objetos voadores não identificados que aparecem pelo mundo todo, o que é isso? E os supostos extraterrestres que dizem que foram capturados e que estão escondidos sob segredo, isso é verdade ou ficção? E o OVNIs e extraterrestres estão relacionados com o Apocalipse e Armagedom?


RESPOSTA:

A Bíblia descreve seres sobrenaturais, expulsos da presença de Deus para a terra. São os anjos caídos, os demônios. Eles tem o poder de
imitar e de se transfigurar em qualquer aparência, com ensina o  apóstolo Paulo em  2 Corintios 11,14. Todas as lendas são obra de satanás e seus demônios, que criaram -através dos séculos- no imaginário popular, toda sorte de crendices e lendas, com as quais obscurecem as mentes humanas. Afinal, diz a Bíblia, o diabo é "pai da mentira". E pior: quem crê nas mentiras do diabo também se torna espiritualmente filho do diabo. Por isso Cristo veio ao mundo: para nos libertar de todas essas armadilhas criadas pelas trevas, que obscurecem a mente humana e nos afastam do único e verdadeiro Deus. 

Segundo a Bíblia, estamos aqui de passagem, pois fomos criados com o objetivo de nos tornarmos imagem de Deus, para que possamos voltar para a nossa casa verdadeira, o céu, o Reino de Deus, nossa morada eterna. Mas, para isso, devemos seguir o Evangelho e sermos obedientes a Jesus. Afinal, ele não quer "diabos novos" no céu novamente. Por isso criou Deus a terra, destinada a ser morada transitória para nós até que alcancemos a estatura do varão perfeito, que é Jesus: 'Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo' - Efésios 4:13.


Ao que tudo indica, os OVNIs e Extraterrestres estão incluídos nos planos do anticristo, que os usará para autenticar seus planos, insinuando à humanidade que os guiará a um novo patamar na evolução. Os alienígenas poderão ser a prova de que estaremos evoluindo científica e tecnologicamente. Mas tudo não passará de um embuste das trevas, planejado por Lúcifer. O anticristo será Buda para os Orientais, Jesus para os cristãos, o Messias Verdadeiro para os judeus! Enfim, ele será qualquer coisa que engane e leve as massas a seus pés. Ele enganará a grande maioria dos povos nos primeiros três anos e meio do período da Tribulação. Apenas as duas testemunhas de Deus(Apocalipse 11) alertarão o mundo sobre a farsa que o anticristo representa. Mas na metade da Tribulação, virá dos céus um anjo que derramará sua taça sobre o trono da besta (Ap. 16:10), desmascarando o anticristo e expondo toda a verdade aos olhos do mundo. Inicia-se aí a segunda metade da Tribulação, denominada biblicamente de "A Grande Tribulação". Com a Grande Tribulação o mundo verá o diabo desmascarado, o mundo em caos e as pragas recaindo sobre a humanidade, como a Bíblia descreve. Por isso, o crente espera tão ansiosamente a volta de Jesus Cristo e o Arrebatamento da Igreja, pois anseia escapar da ira vindoura que Deus sentenciou ao mundo que rejeita o Evangelho, a Palavra de Deus, a Salvação de Cristo. O mundo governado por homens está à beira do caos e as notícias comprovam isso dia a dia. Cristo veio ao mundo para ser Rei, mas foi sentenciado como criminoso. Por isso, clamou: Agora o meu reino não é mais deste mundo. Esse mundo tornou-se reino de satanás. Por isso o mundo caminha para o caos. Mas Jesus Cristo ainda por ser o Seu Rei. Medite nisso e venha depressa aos pés do Cordeiro de Deus que apaga o pecado de todo aquele que nEle crê. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens de alerta de Deus, antes que entre a Tribulação e você perca sua chance de salvação de graça e pela graça, pelo sangue do Cordeiro. Mas depois que a Tribulação entrar, a salvação será pela rejeição ao anticristo e à marca da besta, com o preço da própria vida. Pense Nisso. Jesus te ama e morreu em seu lugar para sua salvação. Ele fez sua parte e aguarda pacientemente que você faça a sua, arrependendo-se de sua teimosia e recebendo-o como seu Senhor e Salvador.  Pr. Wagner Cipriano




- Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.