sábado, 16 de agosto de 2014

Como escapar com vida da marca da besta, do microchip e da morte durante a Tribulação?


Como posso adquirir o selo de Deus e ser selado e não aceitar a marca da besta?

Pergunta:


Prezados Senhores(as),

Venho por meio deste cumprimenta-los cordialmente.
O motivo deste é: como posso escapar ou como podemos escapar do microchip, a marca da besta se vai ser inevitável, já que vai ser obrigatória no mundo inteiro e vai ser como uma lei que não pode ser desobedecida o microchip substituirá a certidão de nascimento, identidade, carteira de motorista, CPF, titulo de eleitor, carteira de trabalho, PIS, plano de saúde, chips. 
Sem esses documentos de identificação, que são obrigatórios por lei, quem não tem registro ou documento de identidade, a policia prende ou mata, cidadão que não tem identificação é preso como bandido, como criminoso. 
Como posso adquirir o selo de Deus e ser selado e não aceitar a marca da besta?
Se vai ser inevitável e o mundo inteiro vai receber e aderir ao microchip seria melhor eu me matar do que aceitar o microchip ou não tem saída quem não aceitar aderir o microchip não vai poder comprar remédio quem e dependente de remédio e não pode ficar sem o remédio, como uma pessoa vai viver sem identidade e sem identificação? ... se tiver uma blitz ou uma operação policial, sem identidade e sem identificação a policia prende ou mata quem não tem identificação pois será considerado criminoso e bandido. Por enquanto e atenciosamente....


RESPOSTA:

Olá, L...
Seu questionamento é louvável. Seu interesse representa o despertar do teu espírito para a verdade de Deus.
Primeiramente, marca da besta e microchip são expressões que remetem ao Livro de Apocalipse, no qual Deus descreve os últimos sete anos desse mundo como o conhecemos. Os sete anos são chamados Tribulação (a primeira fase de três anos e meio) e Grande Tribulação(a segunda e última fase, também de três anos e meio).

O que você precisa entender, em primeiro lugar, é que esses sete anos de Tribulação representam:
1- O reinado do anticristo, o homem que será endeusado e possuído por satanás para enganar o mundo que rejeita ao Salvador, Jesus Cristo.
2- O tempo de castigo para a humanidade, pela sua rejeição ao Evangelho de Jesus.
3- Nele ainda haverá salvação, mas para aqueles que receberem Jesus em seus corações e rejeitarem a marca da besta;
4- A igreja que recebeu o Evangelho e se converteu a Jesus não estará mais na terra, mas terá sido "Arrebatada aos Céus" para as "bodas do Cordeiro". Isso quer dizer que a Igreja de Cristo estará em festa nos céus por sete anos, enquanto que os demais que têm rejeitado a Verdade Bíblica estarão sob o domínio de satanás.
5- Durante o período da tribulação a questão não é como escapar da marca da besta e da morte, mas sim pensar em "aceitar Jesus como seu Salvador". Essa classe de pessoas entenderão finalmente que somente Jesus Cristo é o Salvador, que as Escrituras (Bíblia Sagrada) é a Verdade total e final sobre todas as coisas. Então, aceitar a Jesus e rejeitar a marca da besta garantirá a salvação do seu espírito, mas não quer dizer que o livrará da morte física. Os que se converterem a Cristo serão perseguidos até a morte(física), mas escaparão da morte espiritual no lago de fogo. Os que assim procederem estarão no céu: 
 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
10 E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
11 E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
12 Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
13  E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

Como explicamos acima, depois da entrada da Tribulação, escapar com vida será muito difícil. Mas quem morrer negando ao Anticristo e sua marca, escapará da condenação ao lago de fogo. Quem não rejeitar a marca terá o mesmo destino já sentenciado a satanás e seus anjos rebeldes.

Mas hoje, no presente momento, a Igreja de Jesus Cristo ainda está presente na terra.
Ainda é tempo de salvação.
Ela, a Igreja de Cristo, não passará pelo período da Tribulação, pois ela já aceitou a Salvação de Cristo. Ora, se a Tribulação é castigo para os que rejeitam a Jesus, fica óbvio que a Tribulação não é endereçada aos crentes em Jesus.

Note, pois, que o momento em que vivemos é momento de decisão espiritual.
No seu caso principalmente, porque ser cristão é muito mais do que possuir uma religião.
É nascer de novo, do entendimento das Escrituras Sagradas.
Portanto, nesse exato momento, lendo esse e-mail, se você entender o que lhe está sendo explicado, tome a decisão do Salmo 37: "Entrega o teu caminho ao Senhor (Jesus Cristo), confia nEle e o mais Ele tudo fará" (por você).
Entregue sua vida nas mãos de Jesus e peça a Ele para te dar entendimento sobre tudo isso, abrindo sua mente para crer na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Leia a Bíblia e creia que esse tempo está muito próximo e somente Jesus Cristo pode nos livrar da ira divina que está para cair sobre a humanidade: E esperar dos céus o seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura(1 Tessalonicenses 1:10).

Espero que esses poucos e pequenos esclarecimentos possam direcioná-lo aos braços de Cristo, onde você encontrará a paz e a Salvação que nos livra do castigo vindouro que Deus predestinou somente para os rebeldes a Cristo.
Amém?
Leia também os dois textos abaixo, que falam sobre como chegar aos pés de Jesus Cristo.
Boa leitura.
Confie em Jesus, Ele é Deus. 
Do servo de Jesus,


Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

Atos 17:30-31


Passos para a Salvação e a Eternidade

Você pode receber a vida eterna em Cristo Jesus.
A Bíblia mostra como:
1. Deus ama você, não importa o que você fez no passado.
Ele nos diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
A expressão "O mundo" está referenciando a todos no mundo - até mesmo você!
Ele ama você somente quando você está bem? olha o que ele diz aqui "Eu vos tenho amado com um amor eterno, eu ter desenhado para você com bondade." (Jer 31:3)
2. Você tem pecado.
"Porque todos pecaram e destituídos ficaram da glória de Deus".- (Romanos 3:23) Isto significa que todos pecaram. Nós nascemos sabendo como pecado, e ter um tempo muito difícil evitar o pecado. Mesmo as melhores pessoas do mundo pecaram e desobedeceram a Deus. A Bíblia também nos diz que existe uma punição para o pecado. "O salário do pecado é a morte." (Romanos 6:23) O pecado separa você de Deus e traz tanto física como espiritual da morte.
3. Jesus Cristo tomou sobre Si os seus pecados e morreu em seu lugar.
"Ele mesmo levou os nossos pecados em Seu corpo na cruz, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça, por suas chagas fostes curados". (I Pedro 2:24). Jesus Cristo é Deus! Ele veio à terra para viver conosco e para nos ensinar sobre Deus. Ele nos diz que "Eu eo Pai somos um." (João 10:30) Ele morreu uma morte horrível pregado numa cruz. Deus o ressuscitou no mesmo corpo dos mortos. Muitas pessoas testemunharam este ... "Nós somos testemunhas de tudo o que ele fez no país dos judeus e em Jerusalém. Eles o mataram, suspendendo-o em uma árvore, mas Deus o ressuscitou dentre os mortos no terceiro dia e fez com que ele ser visto. Ele não foi visto por todas as pessoas, mas às testemunhas que Deus já tinha escolhido - a nós que comemos e bebemos com ele depois que ressuscitou dentre os mortos. (Atos 10:39-41)
4. O que fazer
Para chegar ao céu, você não pode trabalhar à sua maneira. Todas as boas ações que você fez em sua vida não vai salvar você de seus pecados. O apóstolo Paulo explica isso aos Efésios "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé - e isto não vem de vós, é dom de Deus - não por obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9) Graça é Gods ato de favor a nós para seu prazer. Observe que é descrito como um "dom". Aqui estão os quatro passos para ajudar você a receber o dom gratuito de vida eterna.
a. Admita que você não pode fazer nada por conta própria para chegar ao céu. Admita que você é um pecador que precisa de Jesus para salvá-lo.
b. Believe "Quem coloca sua fé no Filho tem a vida eterna ..." (João 3:36 a)
c. Confessa: "Se confessarmos os nossos pecados, Ele ... para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (I João 1:9) "Se você confessar com sua boca, Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)
d. Recebê-Lo em sua vida pela fé "... a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus". (João 1:12)
A melhor maneira que conheço de receber Jesus para que você possa se tornar um dos filhos de Deus "é orar a Deus e dizer-lhe da intenção do seu coração. A oração não salvá-lo, é o desejo de sua parte admitir, acreditar, confessar e receber Jesus, o homem de Deus. Aqui está uma oração sugeriu que você pode usar ou modificar:
Querido Deus, eu sei que eu sou um pecador e não pode fazer nada para ganhar o meu caminho para o céu. Eu acredito que Jesus é Deus, e que ele se permitiu morrer por mim para que eu não teria que ser punido pelos meus pecados. Creio que Jesus ressuscitou dos mortos e está vivo com você no céu. Confesso que tenho feito muitas coisas na minha vida pecaminosa, e agora entregá-los a você para o perdão. Gostaria de receber o dom da vida eterna, e confio em Jesus Cristo para que prenda. Obrigado por me fazer um filho de Deus. Em nome de Jesus, amém.
A decisão de receber Jesus e o dom do perdão é a decisão mais importante a tomar em sua vida. Na verdade, garante que você terá a vida eterna. Você pode saber isso com certeza porque Jesus promete que isso para nós. "Eu digo a verdade, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas passou da morte para a vida. (João 05:24) Observe que o verso diz:" tem a vida eterna " e diz que "passou da morte para a vida". Ela diz que você terá a vida eterna com Deus no céu. Agora que você já recebeu Jesus o que fazer?
- Jesus nos ordena a ser batizado como um testemunho de sua nova fé. Veja Mateus 28:19-20, Atos 8:35-39; 16:30-34, Romanos 6:3-5.
- Encontrar os outros crentes em uma igreja onde a Bíblia é ensinada e confiável como a Palavra de Deus.
- Leitura da Palavra de Deus -a Bíblia- todos os dias. Um bom lugar para começar é o Evangelho de João.
- Informe outras pessoas sobre o que Jesus fez por você.
- Confessar seus pecados a Deus quando você pecar. Só porque você está agora salvo de seu pecado, não significa que você nunca vai pecar. Tornando-se um crente é apenas o começar, o começo de uma nova vida como filho de Deus. E assim como as crianças crescem em maturidadev, ocê vai crescer para ser mais e mais como Jesus.
Lembre-se disto, os cristãos não são perfeitos. Mas eles estão perdoados!
SER UM BEREANO é Um bom conselho e uma boa regra bíblica a ser seguidaOra, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. Atos 17:11

_______________________________________________________________________________


7 Passos para a Salvação

SETE PASSOS PARA A SALVAÇÃO
1 Reconhecimento
"Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."
"Ó Deus, sê propício a mim, pecador!"
Romanos 3.23; Lucas 18.13
2 Arrependimento
"Se, porém não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis."
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem
cancelados os vossos pecados."
Lucas 13.3; Actos 3.19
3 Confissão
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos
perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."
"Se, com a tua boca, confessares
Jesus como Senhor e, em teu coração creres que Deus
o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
I João 1.9; Romanos 10.9
4 Renúncia
"Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos...
e volte-se para o nosso Deus, porque GRANDIOSO É em perdoar."
Isaías 55.7
5 Crença (FÉ)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho
unigénito, para que todo o que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna."
Quem crer e for baptizado será salvo; quem, porém, não
crer será condenado."
João 3.16; Marcos 16.16
6 Recebimento
"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder
de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem
no seu nome."
João 1.11,12
7 Firmeza
"Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza,
às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."
Hebreus 2.1
CONCLUSÃO
1 Reconhecimento
2 Arrependimento
3 Confissão
4 Renúncia
5 Crença
6 Recebimento
7 Firmeza
NOTA:  Não se esqueça do 8º passo que tudo confirma: o batismo em nome do Senhor Jesus Cristo. O Apóstolo Pedro explica sua necessidade: para “remissão dos pecados e recebereis o Dom do Espírito Santo”. Atos 2:38



SAIBA MAIS LENDO:

19 jun. 2013 ... Deverão seguir o conselho bíblico: rejeitar ao anticristo e a marca da besta. Todos que se prostrarem diante do anticristo e receberem sua ...
versefortoday.blogspot.com


3 ago. 2011 ... E Ele, em sua imensa justiça, infinita misericórdia e maravilhoso amor, nos brinda agora comsalvação e vida eterna, não através da Lei, mas ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

"Tribulação" é o tempo em que mundo será governado pelo anticristo e sofrerá as consequências da rejeição à mensagem salvadora de Cristo. Todos devem ...
livrosgratisempdf.blogspot.com

16 maio 2012 ... A questão central da Tribulação é: Quem tem o direito de governar, Deus ou Satanás? Deus vai provar que é Ele quem tem esse direito.
biblioteca-evangelica.blogspot.com
4 dez. 2011 ... A partir do arrebatamento, a Igreja e o Espírito Santo estarão ausentes da terra, e o planeta entregue nas mãos do diabo e, com ele virá a ...
versefortoday.blogspot.com

28 mar. 2012 ... Fim dos Tempos, Volta de Jesus, Arrebatamento da Igreja, Tribulação e Fim do Mundo são os principais temas aos quais o crente deve estar ...
versefortoday.blogspot.com

16 ago. 2012 ... JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!! Vivemos um momento marcante da história humana: a expectativa do retorno de Jesus para buscar sua ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com







- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.