quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vivemos na "Última Hora" do fim dos tempos

Arrebatamento: A hora da Verdade está chegando para a Igreja de Jesus!

Certa vez um pastor me perguntou: “Você acha que Deus vai deixar para a Tribulação milhões de evangélicos, simplesmente porque estão debaixo do ecumenismo?”
A isso, respondi: “Não acho nada de mim mesmo, mas fico com o que a Palavra de Deus nos diz sobre o ecumenismo: Sai dela povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e incorra na sua condenação” - (Apocalipse18:4). Não sei se ele mudou de idéia depois de examinar todas as passagens bíblicas que lhe enviei; espero que sim, porque esse tipo de pensamento(doutrina) decretará a morte espiritual sobre a grande massa evangélica mundial. Digo “evangélica” considerando todos aqueles que se dizem crentes e seguem o Evangelho em variadas denominações. O alerta é para todos os crentes em Jesus. Mesmo para os que compõem uma decadente “Laodicéia”. O crente não pode rejeitar a Verdade, pois ela foi enviada para nos libertar das mentiras do diabo e seus aliados. Então, vamos à Verdade, poderosa para ensinar e abrir dar entendimento:

A última hora e os laços que prendem e distanciam a igreja da verdade bíblica

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.