domingo, 18 de março de 2012

Governo Islâmico Global: Terror e violência em nome da fé

Recentemente a ONU aprovou lei cerceando os direitos da liberdade de expressão ao criar privilégios especiais para o islamismo, punindo aqueles que difamarem tal religião. Em seguida, os EUA iniciou processo de abertura à religião islâmica, tornando Washington a sede da Conferência do Califado 2012, que está sendo promovida pela organização conhecida como Hibz-ut-Tahrir, um “grupo pan-islâmico extremista que busca estabelecer um Estado islâmico global, ou califado, governado pela lei islâmica da sharia”. Com isso ONU e Casa Branca abrem, definitivamente, o espaço para que o islamismo entre no Ocidente trazendo consigo toda a violência e intolerância característicos do islã(leia notícia aqui).
Esse hábito de legisladores estabelecerem leis que pervertem as bases do direito não é nova. Aqui no Brasil temos presenciado as táticas das classes gays em criar leis que emprestem-lhes privilégios especiais através dos quais poderão exercer uma verdadeira ditadura gay no país. Agora é a vez da ONU e do Governo Obama seguirem no mesmo rastro, usando a mesma tática para estabelecer privilégios especiais ao islamismo. O objetivo de tais interesses não é muito difícil de entender. Haveria, afinal, algum fundo de verdade nas especulações contra Obama e sua ascendência genealógica islâmico-muçulmana? É esperar para ver. O fato é que o islã está invadindo a cultura ocidental, trazendo (veladamente) seu ódio contra tudo que não é islamismo, e juntamente com esse ódio serão vistos, num futuro próximo,  os atentados violentos dessa falsa religião, que tem lançado países no caos onde quer que eles ganhem apoio e espaço. É a religião que se estabelece pelo terror. O caos poderá, muito em breve, marcar definitivamente a história americana.
Bush invadiu países islâmicos com forças militares e, agora, os países islâmicos invadirão os países ocidentais com seus ataques suicidas aos não-islâmicos. Afinal, segundo as regras "veladas" do islã, morrer matando opositores à fé islâmica lhes garante a recompensa imediata no céu islâmico. É só se "explodir" aqui para ganhar o céu de Alá. Loucura satânica, não? Algo completamente diferente do Evangelho, que nos ordena a anunciar a fé em Jesus Cristo ao mundo inteiro, mas que jamais nos permite tirar dos ouvintes o direito de rejeitarem essa mensagem. Com isso, os verdadeiros cristãos, através dos séculos, tem sido perseguidos e mortos sem levantar suas mãos. A Igreja de Jesus é basicamente pacífica, pois aprendeu a lição que Cristo ensinou ao apóstolo Pedro: Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? - João 18:11. A espada do cristão verdadeiro é a Palavra de Deus,  porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. - Hebreus 4:12. Respeitar a opinião do próximo e usar apenas a Palavra de Deus para evangelizar são os princípios básicos do Evangelho, que rejeita a violência, a qual será punida pelo Verdadeiro Deus. Então temos no islã um deus falso, que ama a violência e retribui com promessas do céu islâmico aqueles que matam e espalham o terror em nome da fé. A Bíblia Sagrada chama a esse "deus" satanás, que engana e seduz milhões com suas mentiras e falsas ideologias. Jesus Cristo deu sua própria vida na Cruz para nos libertar de todo o engano do diabo. Mas a mensagem da Cruz ainda não está prevalecendo sobre a maioria das pessoas, que estão cegas por movimentos religiosos que a Bíblia Sagrada condenada e já sentenciou à destruição. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:


ONU e Casa Branca abrem espaço ao islamismo no ocidente


O Verdadeiro Deus e a Vida Eterna

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.  1 João 5:20

Você sabe que Jesus Cristo é o Filho de Deus? Por certo já ouviu isso. Mas você sabia que ele é também o próprio Deus? É o que diz a Bíblia Sagrada e é no que cria a Igreja Apostólica.

4 mar. 2012 ... É esse o tipo de "liberdade" e de "paz" que o islamismo tem se esforçado para mostrar ao mundo, o qual, infelizmente, sempre o tem aceitado.
biblioteca-evangelica.blogspot.com

9 jun. 2011 ... Isto é islã!!! A sombra velada por trás dos muçulmanos. É muito importante entendermos o que pensam e como agem os muçulmanos.
expressaoevangelica.blogspot.com

14 jan. 2012 ... O islamismo é sua religião oficial. Segundo o artigo 2 da Constituição do Kuwait o islã é a religião oficial no país e a Sharia sua principal fonte ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 fev. 2012 ... O Islamismo reivindica que Alá é o mesmo Deus revelado na Bíblia. Isso logicamente implica, num sentido positivo, que o conceito de Deus ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

1 dia atrás ... O Islamismo reivindica que Alá é o mesmo Deus revelado na Bíblia. Isso logicamente implica, num sentido positivo, que o conceito de Deus ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


25 jun. 2010 ... Indonésia: Islã mantém sob força mais de mil crianças sequestradas - Mais de mil crianças foram sequestradas e forçadas a seguir o islã e, ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.